Pedra do Índio


Se você é uma amante da natureza e gosta de fazer passeios com direito a belas vistas, certamente vai gostar de conhecer a Pedra do Índio, um lugar incrível e que fica próximo daqui do Ninho Verde 2.
A Pedra do Índio é um ponto turístico muito visitado e é o principal mirante das Três Pedras (outro ponto turístico da região). A Pedra do Índio proporciona várias formas de passeio: caminhada, corrida, trilhas e rapel

AVALIAÇÃO DOS VISITANTES

Alguns dos visitantes da Pedra do Índio deixaram suas avaliações sobre esse lugar incrível. As avaliações que estão logo abaixo são do Google, mas em outros sites você também encontra outros comentários.


Após você fazer sua visita, deixe também sua opinião em alguma dessas plataformas de avaliação.



ONDE ESTÁ LOCALIZADA A PEDRA DO ÍNDIO?

A Padra do Índio está localizada em Bofete, interior de São Paulo, 18590-000. Fica aberto a visitação de 08:00 as 20:00.

Para ter mais informações de como chegar lá, você pode ligar no número (14) 996790724 ou se você estiver no Ninho Verde 2 pode ver o caminho no tópico a baixo.

COMO CHEGAR À PEDRA DO ÍNDIO?

Para os moradores ou para quem está se hospedando aqui no Ninho Verde 2 o tempo médio de viagem até a Pedra do Índio é de 46 minutos. Tempo muito bem gasto, já que as paisagens que compõem essa região são maravilhosas.
Veja no mapa: 



ONDE SE HOSPEDAR PARA APROVEITAR MELHOR O QUE A REGIÃO TEM A OFERECER



A região de Pardinho, Bofete e Botucatu são ricas em pontos turísticos e para que você possa aproveitar tudo com comodidade, segurança e outros benefícios você pode se hospedar em uma das casas de temporada aqui no Ninho Verde 2. São várias opções para você e sua família curtirem o interior de São Paulo.

Convide seus amigos e parentes para fazer uma visita à Pedra do Índio e conhecer essa região maravilhosa. Assista ao Vídeo para conhecer melhor o lugar.

Acompanhe nosso trabalho pelo Site, Blog, YouTube e Facebook e fique sempre por dentro das novidades.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Base da Nuvem

As 3 Pedras e seus encantos